Ramon retorna à equipe

29/05/2006 às 23h52 - FUTEBOL

O Vasco tem muitas dúvidas para o jogo desta quarta-feira contra o Fortaleza, no Castelão. Edílson, lesionado, não jogará e pode ficar até três semanas fora da equipe e Valdiram e Morais, entregues ao departamento médico, não estão confirmados para a partida. Mas nem só de problemas vive a equipe da Colina. O técnico Renato Gaúcho poderá contar com a volta de Ramon que estava suspenso com três cartões amarelos.

Nesta temporada, Ramon já participou de 27 das 37 partidas da equipe, entre amistosos, Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Brasileirão. Marcou oito gols e ajudou o time a vencer em 13 oportunidades, só perdendo em quatro. Pelo Campeonato Brasileiro, o meia jogou seis das oito partidas do Vasco, venceu duas, empatou duas e perdeu duas.

O Vasco não vence pelo Brasileiro desde a partida contra o Grêmio, no dia 7 de maio, quando derrotou os gaúchos por 2 a 1 com uma equipe mista. Depois dessa data o Alvinegro não conseguiu mais triunfos no campeonato, perdeu para Goiás, Corinthians e Botafogo e empatou com o São Paulo.

Fonte: GloboEsporte.com