Ramon só deverá estrear contra Bota

16/01/2006 às 10h46 - FUTEBOL

Principal contratação do Vasco na temporada, o meia Ramon ainda não tem data para estrear. Como chegou ao clube com a pré-temporada em andamento, o mais provável é que esteja à disposição de Renato Gaúcho apenas para o clássico contra o Botafogo, no dia 22.

Isso porque somente durante a semana o jogador passará a treinar no mesmo ritmo dos outros companheiros, mas sua escalação contra o Volta Redonda, quarta-feira, é improvável.

\"Vou estar à disposição do Renato essa semana, mas temos pouco tempo pra trabalhar e treinar para o jogo contra o Volta Redonda. Vontade de estar em campo eu tenho, mas é preciso estar em condições porque o meu pensamento é dar continuidade e não jogar um ou dois jogos e sofrer uma lesão\", disse Ramon.

Neste último domingo, o meio-campo esteve em São Januário e assistiu o triunfo do Vasco por 3 a 1 contra o Madureira. Entretanto, apesar da facilidade da partida, Ramon alerta para os perigos que os times de menor investimento representam.

\"As equipes consideradas pequenas estão trabalhando desde outubro e isso deixam as coisas muito mais difíceis para a gente. Temos que abrir o olho para não tropeçarmos\", completou o meia.

Fonte: Pelé.Net