Ramon vira a chave e já pensa em duelo contra o Botafogo

11/09/2020 às 08h19 - FUTEBOL

Após a derrota por 2 a 1 para a equipe do Atlético-GO, seu primeiro revés em São Januário, Ramon Menezes falou sobre a preparação para os jogos contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O técnico do Vasco destacou a dificuldade jogar um clássico em torneios diferentes.

– Jogar contra o Botafogo sem dúvida nenhuma que é um grande adversário, um clássico. Vamos ter um jogo pelo Campeonato Brasileiro e outro pela Copa do Brasil, competições diferentes e a dificuldade vai ser enorme, nós sabemos disso. Temos que estar bem preparados, bem concentrados para fazer esses dois grandes jogos diante do Botafogo.

O treinador ainda detalhou mais sobre a preparação e diz que o time tem que estar concentrado para a sequência.

– Temos um jogo muito difícil pela frente, um grande adversário como o Botafogo. Já vamos trabalhar voltado ao adversário com aqueles atletas que atuaram pouco no jogo e os atletas que não participaram das atividades, para que a gente possa estar concentrado e voltar a vencer no campeonato respeitando o adversário.

O Vasco volta a campo no domingo (13) às 20h30 contra o Botafogo no Nilton Santos em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro e logo na sequência encara novamente o Alvinegro, dessa vez o confronto será válido pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (17) às 19h também no Niltão. O 2º jogo será no dia 23 em São Januário às 21h30.

Fonte: Esporte News Mundo