Raúl Cáceres: "Estamos trabalhando para melhorarmos nosso rendimento"

26/03/2019 às 21h26 - FUTEBOL

O Vasco realizou uma atividade na tarde desta terça-feira (26/3), em São Januário, de olho na partida contra o Bangu, pela semifinal da Taça Rio, nesta quinta-feira (28/3), às 21h30, no Maracanã. O lateral-direito Raúl Cáceres concedeu entrevista coletiva antes do início das atividades e falou sobre o importante confronto que a equipe terá pela frente.

- Temos que tirar de aprendizado tudo aquilo que vem acontecendo conosco neste início de temporada. Vamos trabalhar para melhorar nossas finalizações, estamos criando bastantes oportunidades, mas pecando na última bola, falta um pouco de calma. Estamos trabalhando para melhorarmos nosso rendimento e conseguirmos a classificação para a final – disse o camisa 2 vascaíno.

O lateral-direito do Gigante da Colina, que já deu três assistências para gol neste Campeonato Carioca também comentou sobre sua adaptação ao Vasco, futebol brasileiro e ao Rio de Janeiro.

- Minha adaptação é muito boa, tanto com o grupo, quanto a cidade e os campeonatos no Brasil. Aqui é muito difícil, outra dinâmica comparada com o futebol paraguaio. Estou me sentindo muito bem, bastante entrosado com meus companheiros de equipe. Vamos crescendo no dia a dia, esperamos manter o bom rendimento nessa reta final de Campeonato Carioca – finalizou Cáceres.

Após a coletiva, os jogadores foram a campo para o treino visando a semifinal contra o Bangu. As fotos do treinamento foram feitas pelo fotógrafo Rafael Ribeiro.

Fonte: Site oficial do Vasco