Futebol

Raul: "Posso garantir ao torcedor que vamos trabalhar forte"

Raul desembarcou em São Januário no ano passado, pouco tempo antes do Campeonato Brasileiro ser paralisado para a disputa da Copa do Mundo, porém não conseguiu se firmar entre os titulares. O camisa 31 até fez boas apresentações, a principal delas no clássico contra o Flamengo, entretanto algumas lesões o impediram de ter uma sequência na equipe dirigida pelo treinador Alberto Valentim. 

Recuperado e totalmente adaptado ao Rio de Janeiro, o talentoso cearense inicia a temporada com a expectativa lá em cima. O volante quer recuperar o tempo perdido e justificar a aposta feita pelo Gigante da Colina em sua contratação. Quando acertou a transferência para o Almirante, não custa lembrar, Raul realizou o sonho de grande parte de seus familiares, cruzmaltinos do município cearense de Tauá. 

- Estou muito feliz aqui no Vasco. O grupo é muito bom e me recebeu muito bem no ano passado. Agora estou tendo a chance de participar da pré-temporada, e espero que seja uma temporada de muitas alegrias para mim e para o clube. É um período muito importante e todos estão se dedicando muito nos trabalhos táticos e físicos. Queremos lutar por títulos ao longo do ano e sabemos que precisamos nos preparar bem durante esses dias aqui para esse objetivo ser atingido - afirmou o jogador. 

Para brigar na parte de cima da tabela das competições que irá disputar, o Campeonato Carioca, o Brasileiro e a Copa do Brasil, o Vasco da Gama sabe que ter um elenco forte é algo imprescindível. Para isso, seguindo um planejamento traçado em conjunto com a comissão técnica, o departamento de futebol já anunciou a contratação de oito jogadores. A qualificação do grupo foi exaltada por Raul. 

- Para lutar por títulos é preciso ter um elenco forte, e vejo o Vasco fazendo sua parte nesse início de temporada. O clube se reforçou com jogadores de muita qualidade nesse início de ano, e então esperamos mostrar nossa força já nesse Campeonato Carioca, queremos conquistar o título. Também vamos disputar a Copa do Brasil e o Brasileiro. Nosso objetivo é fazer grandes campanhas, e posso garantir ao torcedor que vamos trabalhar forte para conquistar títulos - declarou o talentoso cearense. 
 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário