O Vasco tem um grande desfalque para o jogo contra o Bragantino neste domingo, às 18h30 (de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão. Rayan, o artilheiro da Era Diniz, ficou no Rio de Janeiro para se recuperar de um edema na coxa direita e não estará à disposição da equipe apenas pela segunda vez desde a chegada do treinador.
O Vasco informou no sábado que Rayan faz tratamento integral no Departamento de Saúde e Performance (DESP) do clube para tratar o edema sofrido no clássico contra o Fluminense, na rodada passada. Ele já está realizando atividades parciais com o grupo.
Sem Rayan, a tendência é de que Vegetti comece jogando neste domingo. Diniz também tem a opção de escalar David no ataque.
A única vez que Rayan desfalcou o Vasco com Diniz foi por suspensão. Contra o Bahia no mês passado, em jogo atrasado da 16ª rodada do campeonato, Andrés Gómez foi o escolhido para fazer o lado direito do ataque no lugar do jovem atacante. O time venceu por 3 a 1 em São Januário, gols marcados por Coutinho, Puma e Juba (contra).
Diniz comandou o Vasco em 30 jogos nessa segunda passagem pelo clube. Rayan não só atuou, como também foi titular de todos os outros 29.
Sob o comando do treinador, a joia da base do Vasco vive seu melhor desde que subiu para o profissional e está entre os artilheiros do Brasileirão. Ele é o jogador da equipe com mais gols marcados na Era Diniz: 13. Vegetti vem logo atrás, com nove.
Bragantino e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Bragança Paulista. O Premiere transmite a partida, e o ge acompanha todos os lances em tempo real, com vídeos.
Mais lidas