Reapresentação dos atletas do Vasco será dia 6 de janeiro de 2014

12/12/2013 às 15h40 - FUTEBOL

Enquanto aguarda o julgamento do recurso sobre a impugnação da partida contra o Atlético-PR por falta de segurança, o Vasco confirmou nesta quinta-feira a realização da pré-temporada de 2014 na cidade de Pinheiral, interior do Rio de Janeiro.

O CT João Havelange vai sediar pela segunda vez os trabalhos do clube, já que a preparação da atual temporada foi feita no local. Rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino marcou a reapresentação dos atletas para o dia 6 de janeiro.

Os jogadores realizam exames médicos em São Januário por dois dias. A viagem para Pinheiral ocorre entre 8 e 10 de janeiro. O retorno está previsto para o dia 18 do mesmo mês.

O centro de treinamento possui 98 mil metros quadrados e conta com dois campos de dimensões oficiais, vestiário, academia, sala de fisioterapia, área de imprensa, caixas de areia, 30 quartos para acomodação, refeitório, auditório de palestras, três lagos de pescaria, salão de jogos, piscinas e churrasqueira.

O CT João Havelange ganhou a chancela da Fifa em julho do ano passado para receber as delegações que virão ao Brasil na Copa do Mundo de 2014. Representantes de seleções visitaram as instalações e mostraram satisfação com as condições.

Atibaia, interior de São Paulo, e Mangaratiba, no Rio de Janeiro, disputaram a preferência dos dirigentes com Pinheiral. Dentre as praças, a cidade próxima de Volta Redonda sempre foi a preferida do departamento de futebol por contar com estrutura mais adequada para treinamentos.

Fonte: UOL Esporte

Especulação

Não vem

Você aprova a contratação de Rodrigo Caetano (Dirigente)?

Especulações Mercado