Recado de Luxemburgo a Fernando Miguel e "olhar para cima"

22/10/2019 às 14h38 - CLUBE

A vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Internacional teve dois personagens centrais: o atacante Marrony, que fez o gol, e o goleiro Fernando Miguel, autor de defesas difíceis que impediram o empate colorado. Depois do jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez questão de exaltar o camisa 1.

Fernando Miguel vinha sendo alvo de reclamações de torcedores por causa de atuações recentes, mas foi decisivo na vitória sobre o Inter com três defesas difíceis. Ainda no vestiário do Beira Rio, Luxemburgo destacou a importância do goleiro para a vitória do Vasco e voltou a incentivar o elenco.

- Parabéns, cara. Sabe por quê? A vitória hoje passou por você (Fernando Miguel). É isso que eu falo. A vitória passou por você. O gol que você tomou lá ficou na casa do c... E hoje você foi importante. É assim que é o futebol. Acontece uma coisa aqui, acontece outra ali. Você está de parabéns, sabe por quê? Porque hoje você fez uma grande partida. Amanhã você pode tomar um novo gol e f.... - disse Luxemburgo.

Agora, o Vasco está a cinco pontos do G-6 do Campeonato Brasileiro, a próxima meta do técnico.

- Ninguém imaginava, mas olha para cima. Olha para cima. Vamos chegar lá. Do jeito que fizemos hoje aqui, vamos chegar lá - completou.

Fonte: Globoesporte.com