A Suderj informou agora a renda e público do jogo entre Vasco x Juventude.
Renda: R$ 1.157.286,00
Público pagante: 78.609
Público presente: 81.904
O recorde do Fla x Flu não foi superado, mas a torcida vascaína está de parabéns, pois compareceu em grande número e quase superou o recorde de um clássico carioca.
ERRATA: Para fins de contabilização de público, a CBF considera apenas o público pagante dos clubes. O site da entidade publica os borderôs das partidas no dia seguinte ao jogo e não consta o público presente. Veja o site da entidade e comprove.
Borderôs e súmulas da Série A: http://www.cbf.com.br/seriea/sumulas2009.html
Borderôs e súmulas da Série B: http://www.cbf.com.br/serieb/sumulas2009.html
Leia a seguir parágrafo extraído do GloboEsporte.com falando do recorde vascaíno.
Com 78.609 pagantes, os vascaínos quebraram o recorde de público do ano no futebol brasileiro superando os 78.409 do último Fla-Flu, no dia 4 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, assistiu a partida com uma camisa preta do Vasco com a frase \"o sentimento não pode parar\" da tribuna de honra.