Futebol

Recuperado, Morais retorna ao Vasco domingo

O meia Morais se recuperou do trauma sofrido no joelho direito na derrota para o Botafogo e tem retorno garantido ao time do Vasco para a partida deste domingo, contra o Santa Cruz. O jogador treinou na tarde desta quinta-feira e nada sentiu.

\"Treinei normalmente hoje. Segurei um pouco em alguns lances, mas acho que para domingo não vou ter nenhum problema. Vai estar tudo certo\", disse Morais, em entrevista à Radio Globo.

Com isso, Morais volta a formar dupla com Ramon na criação das jogadas, o que melhora a qualidade o meio-campo vascaíno. A dupla de armadores é considerada um trunfo pelo técnico Renato Gaúcho

Mas apesar da boa notícia, ela não foi completa. O atacante Valdiram, que se recupera de dores na coxa direita, segue em tratamento no departamento médico e está fora da última partida do Vasco antes da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Assim como no jogo da última quarta-feira, Renato Gaúcho deverá escalar o ataque com Ernane e Faioli. Este último, marcou o gol do empate contra o Fortaleza, o primeiro dele com a camisa do Vasco.

Fonte: Pelé.Net
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Audax Italiano Audax Italiano 1
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 11 (39,29%)
Empates 9 (32,14%)
Derrotas 8 (28,57%)
Total 28
Gols
Marcados 40 (57,14%)
Sofrido 30 (42,86%)
Total 70
Saldo 10
Cartões
Amarelos 55 (91,67%)
Vermelhos 5 (8,33%)
Total 60