Recuperado, Morais retorna ao Vasco domingo

01/06/2006 às 19h12 - FUTEBOL

O meia Morais se recuperou do trauma sofrido no joelho direito na derrota para o Botafogo e tem retorno garantido ao time do Vasco para a partida deste domingo, contra o Santa Cruz. O jogador treinou na tarde desta quinta-feira e nada sentiu.

\"Treinei normalmente hoje. Segurei um pouco em alguns lances, mas acho que para domingo não vou ter nenhum problema. Vai estar tudo certo\", disse Morais, em entrevista à Radio Globo.

Com isso, Morais volta a formar dupla com Ramon na criação das jogadas, o que melhora a qualidade o meio-campo vascaíno. A dupla de armadores é considerada um trunfo pelo técnico Renato Gaúcho

Mas apesar da boa notícia, ela não foi completa. O atacante Valdiram, que se recupera de dores na coxa direita, segue em tratamento no departamento médico e está fora da última partida do Vasco antes da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Assim como no jogo da última quarta-feira, Renato Gaúcho deverá escalar o ataque com Ernane e Faioli. Este último, marcou o gol do empate contra o Fortaleza, o primeiro dele com a camisa do Vasco.

Fonte: Pelé.Net