Clube

Reebok deve assumir multa rescisória do contrato do Vasco com a Umbro

O time do Vasco pode entrar em campo no segundo semestre de cara nova. Mas não se trata de jogadores que estejam chegando a São Januário e sim de uma mudança no fornecedor do material esportivo do clube para a Reebok, que, no Brasil, produz os materiais do São Paulo e do Internacional.

Atualmente, os uniformes do Vasco são produzidos pela Umbro e há uma cláusula no contrato que prevê uma multa em caso de rescisão unilateral. Por isso, embora admita as negociações com a Reebok, a diretoria vascaína não fala abertamente sobre o caso.

Segundo informações, a Reebok assumiria a multa rescisória e poderia, ainda, injetar recursos no clube. A idéia inicial seria usar os atletas da equipe para uma campanha de marketing. O direito de imagem renderia novas fontes de receita para o Gigante da Colina, que segue sem contrato de patrocínio oficial.

A diretoria do Vasco tem o interesse de agilizar o negócio para que o novo uniforme seja produzido a tempo de ser estreado na partida contra o Palmeiras, dia 13 de julho - a primeira após o recesso do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo

Fonte: Pelé.Net
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78