Reforços animados

08/01/2006 às 07h57 - FUTEBOL

Alex Dias não é o único empolgado com o Vasco-2006. Ontem, o apoiador Ramon, que acertou o seu retorno ao clube nesta semana, elogiou, após o treino da manhã, as contratações feitas até aqui.
- O Vasco está mesclando jogadores experientes com uma juventude forte que já existe no clube. Eu considero esse time muito forte.

Ramon lembrou que o Vasco se acertou na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado e, ainda por cima, conseguiu revelar bons valores, como o lateral-direito Wagner Diniz. Para o jogador, que só deve estrear contra o Botafogo, dia 22, no Maracanã, a equipe deve dar atenção ao Carioca.

- É um campeonato-chave para a gente. E o nosso primeiro objetivo nesta temporada - comentou.

O também apoiador Fábio Baiano, um dos oito reforços contratados para 2006, também demonstrou esperanças de ver o Vasco lutando por títulos. A exemplo de Ramon, ele confia na mescla dos \"velhinhos\" com os garotos.

- Tem o pessoal experiente, como eu, o Ramon, o Alex Dias e o Romário, mas também tem uma molecada boa, de 20, 22 anos. E a base do ano passado foi mantida - disse Fábio Baiano, que garantiu não estar preocupado com as críticas que possa receber por ter uma identificação com o arqui-rival Flamengo.

- Críticas são normais no futebol. O importante é estar tranqüilo e consciente do trabalho que está sendo feito no clube. Eu queria voltar ao futebol do Rio e espero me dar bem no Vasco - declarou.

Fonte: Lance