Futebol

Reforços virão de clubes pequenos


Para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Vasco vai se reforçar com jogadores vindos dos clubes de menor investimento. Uma tendência que é seguida pelo clube há alguns anos. O atacante Valdiram é um bom exemplo de que buscar jogadores nesses clubes, pode ser uma solução económica e rentável. Vindo, ainda desconhecido, do Esportivo-RS, o atacante pernambucano caiu nas graças da torcida e hoje é um dos principais jogadores da equipe.
Os nomes de dois jogadores vindos de um dos semifinalistas da Taça Rio, já circulam por São Januário. O cabeça-de-área Roberto Lopes e o atacante Fábio Júnior podem reforçar o time cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho já está observando alguns jogadores, mas prefere esperar a decisão do Campeonato Carioca para observar melhor alguns jogadores. \"Quero esperar o campeonato terminar para poder analisar melhor alguns jogadores\", declarou.

Renato afirma que está bem informado em relação aos jogadores dos outros times. \"Assisto a muitos jogos. Quando não tenho tempo de assistir, peço para gravarem. É preciso reforçar o time para o Campeonato Brasileiro e os jogadores que estou indicando também não são muito caros\".

Fonte: Jornal dos Sports
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Juventude Juventude 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (33,87%)
Empates 19 (30,65%)
Derrotas 22 (35,48%)
Total 62
Gols
Marcados 86 (52,12%)
Sofrido 79 (47,88%)
Total 165
Saldo 7
Cartões
Amarelos 133 (94,33%)
Vermelhos 8 (5,67%)
Total 141