Reforços virão de clubes pequenos

26/03/2006 às 13h46 - FUTEBOL


Para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Vasco vai se reforçar com jogadores vindos dos clubes de menor investimento. Uma tendência que é seguida pelo clube há alguns anos. O atacante Valdiram é um bom exemplo de que buscar jogadores nesses clubes, pode ser uma solução económica e rentável. Vindo, ainda desconhecido, do Esportivo-RS, o atacante pernambucano caiu nas graças da torcida e hoje é um dos principais jogadores da equipe.
Os nomes de dois jogadores vindos de um dos semifinalistas da Taça Rio, já circulam por São Januário. O cabeça-de-área Roberto Lopes e o atacante Fábio Júnior podem reforçar o time cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho já está observando alguns jogadores, mas prefere esperar a decisão do Campeonato Carioca para observar melhor alguns jogadores. \"Quero esperar o campeonato terminar para poder analisar melhor alguns jogadores\", declarou.

Renato afirma que está bem informado em relação aos jogadores dos outros times. \"Assisto a muitos jogos. Quando não tenho tempo de assistir, peço para gravarem. É preciso reforçar o time para o Campeonato Brasileiro e os jogadores que estou indicando também não são muito caros\".

Fonte: Jornal dos Sports