Relação entre Galhardo e Alexandre Faria não é das melhores

06/04/2019 às 21h14 - CLUBE

O meia Thiago Galhardo está fora da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Bangu. Ele foi cortado da lista de relacionados do Vasco pelo técnico Alberto Valentim na tarde deste sábado, pouco depois de a relação ser divulgada. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo GloboEsporte.com. 

Valentim preferiu tirar Galhardo para colocar o lateral-direito Claudio Winck. Na lista original, o meia constava como um dos convocados. 

Antes da divulgação da lista houve pressão interna no Vasco para que o meia não fosse relacionado. Num primeiro momento, porém, optou-se por mantê-lo, até Valentim mudar de ideia. 

Galhardo é apontado por pessoas do departamento de futebol como um dos nomes que organizaram a reunião dos jogadores com a diretoria, na sexta-feira, quando cobraram salários atrasados. Neste sábado, o presidente Alexandre Campello se reuniu com o elenco para acalmar os ânimos. 

A relação de Galhardo com o diretor de futebol Alexandre Faria não é das melhores. Entre outras questões, há certo incômodo porque o meia ainda não foi procurado para renovar o contrato, que se encerra em dezembro - ao contrário de nomes como Werley e Castan, que estenderam seus vínculos até 2022. 
 

Foto: Rafael Ribeiro/VascoThiago Galhardo
Thiago Galhardo

Fonte: Globoesporte.com