Remadora do Vasco é apontada como musa dos Jogos Pan-Americanos (foto)

17/03/2007 às 08h59 - OUTROS ESPORTES

A remadora Fabiana Beltrame vive momentos de fama depois de se destacar no desfile de lançamento dos uniformes oficiais do Pan. O sucesso da atleta na passarela foi tanto que já está sendo apontada como uma das musas do Pan.

- Nas olimpíadas, até chegaram a falar um pouco desse lance de musa. Mas depois do desfile dos unifomes, realmente, ficaram comentando muito isso - disse a atleta enquanto se maquiava para participar do programa Momento Olímpico, da SporTV.

Fabiana, que foi a primeira remadora brasileira a se classificar para uma Olimpíada, disse que está sendo assediada até no Orkut, site de relacionamento.

- No dia seguinte do desfile tinham mais de 20 pessoas que eu nem conhecia me adicionando no Orkut - comenta.

Contrariando a opinião da grande maioria, a remadora diz que dá para ser feminina mesmo praticando um esporte que exige tanta força.

- As pessoas tem uma visão errada de que as remadoras são masculinas. Na água é uma coisa, mas do lado de fora é possível você ser feminina da mesma forma. A gente pode fazer o cabelo, se cuidar normalemente. O único problema é o calo na mão - brinca.


Fabiana Beltrame no desfile dos uniformes do COB


Fabiana Beltrame e o namorado Gibran Vieira da Cunha, ambos remadores do Vasco

Fonte: GloboEsporte.com