O Vasco venceu o Botafogo nos pênaltis e garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil, com Robert Renan como protagonista ao converter a última cobrança. No Jogo Aberto desta sexta-feira (12), Renata Fan destacou a mudança de postura do zagueiro e elogiou sua maturidade em momento decisivo.
“Pelo menos Robert Renan, eu nem conheço Robert Renan, nunca nem falei com ele, mas pelo menos aprendeu a lição na vida. O problema é o cara que erra uma vez, erra outra. Dessa vez, ele foi sério, definiu, classificou o Vasco”, disse Renata.
A apresentadora ainda aproveitou para ironizar o passado do defensor no Internacional, quando errou uma cobrança de pênalti com cavadinha no Campeonato Gaúcho de 2024. “Chegou numa outra decisão de semifinal, lá no Campeonato Gaúcho. Aí a culpa era, sabe de quem? Mano Menezes! É, a culpa é dele!”, brincou.
Em março de 2024, Robert Renan ficou marcado ao tentar a cavadinha pelo Inter e desperdiçar a chance de classificação. No Engenhão, a história foi diferente: o zagueiro assumiu a responsabilidade, bateu firme e carimbou a vaga do Vasco para enfrentar o Fluminense na semifinal da Copa do Brasil.