Renato acerta detalhes finais e jogadores se concentram à tarde

23/01/2007 às 12h31 - FUTEBOL

Às vésperas da estréia no Estadual do Rio, o técnico Renato Gaúcho, do Vasco, dá os retoques finais na equipe que enfrenta o Nova Iguaçu na quarta-feira, às 19h30, em São Januário.

Na tarde de segunda, o treinador comandou o último treino coletivo antes do confronto. Os titulares derrotaram os reservas por 1 a 0, com gol do meia Morais, de pênalti. As ausências na movimentação foram o meia Darío Conca e o volante Amaral.

O argentino está na cidade de Foz do Iguaçu, divisa do Brasil com o Paraguai, adquirindo seu visto de trabalho, mas não deve ser problema para o jogo de estréia no Campeonato Estadual. Seu substituto no treinamento foi o também meia Abedi.

Já Amaral, com uma lesão na coxa direita, ainda não tem sua escalação confirmada. Renato Gaúcho considera curto o tempo de recuperação até a partida e já prepara Ives para atuar no meio-campo vascaíno.

\"Problemas musculares são sempre complicados. O Amaral sentiu um incômodo na coxa direita e vai fazer um exame para saber o grau da lesão. Acho pouco provável que ele jogue na quarta\", lamentou.

Nesta terça-feira, o comandante dirige um trabalho físico e tático em São Januário. À tarde, os jogadores seguem para a concentração.

Fonte: UOL Esporte