Futebol

Renato aguarda coletivo para avaliar se joga, enquanto Júlio Santos vai espe

Renato está perto de fazer sua estréia pela equipe de São Januário. Nesta quinta-feira, o meia disputará seu primeiro coletivo desde que chegou ao clube. O jogador pretende aproveitar o treinamento para avaliar suas condições físicas.

- “Vou treinar amanhã (quinta) e saber como estou fisicamente. Saberei se poderei falar para o Renato Gaúcho que estou pronto ou se ainda preciso de mais uma semana. Quero entrar para ajudar, não para atrapalhar”, avaliou.

Enquanto Renato está próximo de estrear, o zagueiro Júlio Santos terá que esperar. O atleta segue trabalhando para se recuperar de uma lesão no joelho. A expectativa é de que o jogador ainda precise de duas semanas para ficar à disposição do treinador Renato Gaúcho.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36