Renato: atitude, vontade e treinos em tempo integral

07/02/2006 às 07h53 - FUTEBOL

A eliminação precoce do Vasco na Taça Guanabara fez o técnico Renato Gaúcho ficar muito irritado com os jogadores do Vasco. Pensando na Taça Rio, o treinador está cobrando maior atitude dos atletas e fazendo o grupo treinar em tempo integral. Renato acredita que tem faltado mais vontade dos jogadores vascaínos de conquistar os resultados positivos. Se isso for superado, o time tem condições de realizar uma bom segundo turno.

\"Se tivermos atitude em campo, sou sempre mais o Vasco. Essa é a palavra. Temos que recuperar a postura que mostramos antes. E também alguns precisam reencontrar a melhor forma técnica. Aí sim teremos grandes chances de chegar à final\", apostou.

O treinador vascaíno afirmou que ainda não definiu o time que enfrenta o Botafogo-PB, na estréia da Copa do Brasil, dia 15, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. \"Tenho algumas dúvidas. Mas só vou definir os onze titulares, depois dos amistosos contra o Olaria e o Hyundai. Estamos evoluindo e aprendendo com os nossos erros, é o que eu sempre digo, quem se escala é o jogador e quem estiver melhor, vai jogar. Também tenho dúvidas no ataque, William, Bruno e Allan são as opções que tenho para definir o companheiro de ataque do Romário\", revelou.

Fonte: Jornal dos Sports