Futebol

Renato dá nota oito para a sua equipe

Há dois dias da estréia no Campeonato Carioca, o técnico Renato Gaúcho está otimista com relação ao desempenho do Vasco na competição. Feliz com o desempenho do time na vitória por 7 a 0 sobre o Rio Branco de Campos, em um amistoso, o treinador vascaíno deu nota oito para seus comandados.

\"Foi muito bom. A cada dia que passa, eles têm melhorado. Até porque estão diminuindo as dores musculares. Hoje daria nota oito\", afirmou o técnico, que acredita que sua equipe entra na competição com chances de brigar pelo título.

\"Claro que tem chances. Se não fosse assim, estaria em casa\", brincou.

O otimismo do treinador vem do ano passado, já que a base foi mantida, e da resposta que a equipe vem dando na pré-temporada. Para ele, o trabalho vem sendo produtivo, já que do amistoso contra o Duque de Caxias, na terça-feira, para o contra o Rio Branco, o técnico viu melhora em seu time.

\"Independente do adversário e do placar, gostei mais na quinta do que na terça-feira. O time evoluiu em campo, tocou bem a bola\", declarou Renato.

Fonte: Pelé.Net
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78