Futebol

Renato defende os jogadores do Vasco

Passada a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Vasco, Renato Gaúcho, soltou o verbo contra aqueles que antes mesmo do início da competição já consideravam a sua equipe candidata ao rebaixamento.

Em entrevista à Rádio Brasil, o comandante vascaíno considerou que há uma perseguição às equipes do Rio de Janeiro por parte da imprensa. Mas Renato Gaúcho reafirmou que acredita no potencial do seu elenco e disse que procurou dar moral aos jogadores passando palavras de confiança.

\"Falam que o time do Vasco é fraco. Eu respeito, mas são pessoas que antes de começar o campeonato colocam os times do Rio em desvantagem. Mas o que importa para o meu grupo é a minha opinião e já coloquei para eles\", disse o treinador.

Após o treino da manhã desta segunda-feira, já visando ao jogo de volta contra o Criciúma, Renato voltou a elogiar a atuação do Vasco no empate por 1 a 1 contra o Internacional, no último sábado.

Mais uma vez, o técnico mostrou ponto de vista contrário às críticas recebidas pela imprensa, que repreendeu a atuação do Vasco. O Gigante da Colina estreou no seu estádio, mas não passou de um empate, conquistado aos 28min do segundo tempo, com gol de Abedi.

\"Eu respeito a opinião dos críticos, mas falo pelo que eu vi, com as oportunidades que o Vasco teve e não soube aproveitar. O Internacional chegou uma vez e fez o gol\", disse Renato Gaúcho, que minimizou o domínio territorial do Colorado.

\"Eles podem ter tido mais posse de bola, mas não criaram mais. O Vasco teve mais chances claras de gol. Se as pessoas viram outro tipo de jogo, não é problema meu\", encerrou.

Fonte: Pelé.Net
  • Domingo, 14/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir