Renato deve escalar Morais e Ramon no meio contra o Botafogo-PB

06/02/2006 às 21h04 - FUTEBOL

No dia 15, o Vasco troca os amistosos por uma competição oficial. Nesta data, o time estréia na Copa do Brasil, enfrentando o Botafogo-PB. Neste jogo, o atacante Romário não deverá ser escalado. A intenção da comissão técnica é poupar o Baixinho da viagem para a Paraíba.

Se Romário não enfrenta o Botafogo-PB, um outro jogador pode retornar ao time nesta partida. O meia Fábio Baiano, que foi afastado para recuperar a forma física, está sendo preparado para retornar neste confronto. O jogador, muito vaiado nos primeiros jogos deste ano, garante que dará a volta por cima.

\" É claro que sabia da pressão que seria atuar no Vasco. Mas só posso acabar com isso com boas atuações e o time vencendo também. Posso ainda não ter dado certo aqui, mas estou de cabeça erguida porque tenho lutado muito para corresponder\", afirmou.

Fábio Baiano, porém, terá dificuldades para voltar logo como titular. O técnico Renato Gaúcho deve formar o setor de criação do meio-campo com Morais e Ramon diante dos paraibanos.

Fonte: Gazeta Esportiva.net