Renato e Romário elogiam atual elenco

16/01/2006 às 15h02 - FUTEBOL

Um Vasco mais forte em 2006. É desta forma que o técnico Renato Gaúcho e o atacante Romário consideram a atual equipe, comparando-a em relação a do ano passado, que realizou um Brasileiro com altos e baixos.

Depois do bom segundo tempo realizado neste último domingo na vitória por 3 a 1 contra o Madureira, ambos se empolgaram com o time. Para eles, o elenco atual, que conta com os reforços de Ramon e Fábio Baiano, é mais experiente e mais completo.

\"Esse ano ganhamos em qualidade técnica, sem dúvida alguma. Vieram jogadores experientes e de muita categoria, que nos fortaleceram\", disse Renato Gaúcho, satisfeito com a estréia do Estadual.

\"Vencemos e tivemos bons momentos, mas sabíamos que não seria na primeira partida que iríamos vencer jogando tudo o que podemos. O time ainda não está 100%\".

O atacante Romário, que teve boa participação na segunda etapa e deu belo passe para Alex Dias marcar o terceiro gol, corrobora da opinião do treinador. Para ele, a equipe ainda tem muito a melhorar, mas já dá sinais de que é mais forte.

\"São times diferentes, mas esse de agora conta com jogadores mais experientes. Temos o Fabio Baiano, o Ramon, e a base foi mantida. Ainda vamos melhorar, mas seremos fortes em 2006\", disse o centroavante Romário.

Fonte: Pelé.Net