Renato e Romário se encontram em churrascaria, mas não se falam

20/03/2006 às 19h46 - FUTEBOL

Depois do clássico de domingo, contra o Flamengo, o técnico do Vasco, Renato Gaúcho, passou por uma situação, no mínimo, estranha.

Como de costume, ele deixou o Maracanã e foi jantar numa famosa churrascaria. Quando já estava na mesa, o atacante Romário também apareceu no local e não falou com o comandante vascaíno.

Quando questionado sobre a tremenda saia-justa, pelo repórter Wágner Menezes, da Rádio Tupi, Renato Gaúcho ficou desconsertado.

- O restaurante é grande, né? Estava na mesa com outras duas pessoas, que depois me disseram ter visto o Romário. Ele deve ter ficado em um canto e eu, em outro. Realmente, em momento algum, encontrei com ele por lá - disse o técnico.

Mais uma vez, Renato voltou a afirmar que sua amizade com o atacante continua a mesma. Porém, desde que Romário foi substituído no clássico contra o Fluminense, os dois não demonstraram o mesmo relacionamento de outrora.

- É claro que continuamos amigos. Fui na festa da filha dele e não temos problema algum. Isso é bobagem. Espero que isso tudo seja resolvido o mais rapidamente possível, pois o Vasco é o pai que está aguardando o retorno do filho pródigo - encerrou Renato.

Fonte: Lancenet!