Renato exige atenção

26/03/2006 às 13h45 - FUTEBOL

Eliminado do Campeonato Carioca, o Vasco deposita todas suas fichas na Copa do Brasil. Uma boa campanha na competição nacional pode salvar o primeiro semestre do clube. Pensando nisso, o técnico Renato Gaúcho alerta os jogadores para o jogo de volta contra o Iraty, no próximo dia 5. No Paraná, o Vasco conseguiu apenas o empate (2 a 2), quando jogou com dois jogadores a mais, durante boa parte do segundo tempo.
O treinador vascaíno usa como exemplo o Cricíuma, adversário do Vasco, caso consiga a classificação para a próxima fase. \"O resultado até que foi bom, mas o futebol é surpreendente. Um bom exemplo disso é o Criciúma que perdeu, por 4 a 1, a primeira partida para o São Caetano, e no jogo de volta, venceu por 4 a 0 e ficou com a vaga. Nós acharmos que já estamos classificados, é o primeiro passo para sermos eliminados\".

Faltando dez dias para a partida, o técnico Renato Gaúcho ainda não definiu os onze titulares e parece não ter muita pressa para isso. Segundo Renato, o longo tempo de inatividade não será problema para o time. \"É importante termos esses dias para podermos treinar, corrigir alguns erros. Mas não posso garantir que é essa equipe que vai começar o próximo jogo\", disse.

Fonte: Jornal dos Sports