Futebol

Renato fica revoltado com arbitragem e demonstra preocupação com súmula

A arbitragem do catarinense Iolando Marciano Rodrigues irritou o técnico Renato Gaúcho. O treinador do Vasco reclamou do juiz no fim do primeiro tempo, no início do segundo e também após a partida.

Primeiro, na saída para o intervalo, o comandante do Gigante da Colina entrou em campo para falar com o árbitro. O treinador reclamou de um desentendimento entre dois jogadores do Iraty-PR, exigindo a expulsão de ambos.

\"O 2 [Luiz Paulo] e o 4 [Ageu] saíram no soco. E o bandeirinha viu. Quero que a lei seja cumprida e ele relate para o árbitro. Vamos ver o que ele [o árbitro] vai fazer\", disse Renato após o primeiro tempo.

Ants de iniciar a segunda etapa, Iolando Rodrigues expulsou Luis Paulo. Entretanto, o juiz também mostrou o cartão vermelho para Renato Gaúcho, tirando o técnico do banco no segundo tempo e o deixando muito irritado.

\"Eu fui lá falar que os dois jogadores deles brigaram. Ele expulsou um, deveria ter expulsado dois. Agora está me expulsando e eu gostaria de saber o porquê. Eu vi e o bandeirinha viu. Fui lá falar para ele cumprir a regra\", reclamou.

Mesmo após o final da partida, o técnico cruzmaltino seguiu irritado. Para ele, a expulsão não é justificada, já que ele não ofendeu o árbitro de Santa Catarina.

\"Não o ofendi e todos são testemunhas. Ele vai botar na súmula que eu invadi o campo. Mas não invadi para xingar. Fui alertá-lo\", declarou o treinador.

Por causa da expulsão, o lateral Luis Paulo acabou afastado do elenco iratiense.

Fonte: Pelé.Net