Renato Gaúcho demonstra irritação com críticas da imprensa

19/03/2006 às 02h42 - FUTEBOL

Depois da derrota por 2 a 0 para a Cabofriense, na rodada passada, o técnico Renato Gaúcho, do Vasco, foi alvo de uma enxurrada de críticas e, mais uma vez, teve o seu trabalho questionado pelos torcedores e por alguns dirigentes vascaínos.

Na manhã deste sábado, na véspera do clássico com o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, o técnico comentou o momento turbulento que vem passando no comando da equipe. Em entrevista à Rádio Globo, Renato Gaúcho deu uma clara demonstração de irritação com críticas feitas pela imprensa.

- O técnico sempre será o alvo de críticas. Mas sou uma pessoa que aceita as críticas e procuro extrair delas coisas boas. Estou sempre aprendendo. Porém, existem determinados jornalistas que não sabem nada de futebol e gostam de criticar. As palavras dessas pessoas incapacitadas, entram por um ouvido e saem pelo outro - disse o técnico, que completou:

- Respeito a imprensa e considero alguns profissionais, os quais faço questão de ler, mas tenho total absoluta confiança no meu trabalho e estou tranqüilo - disse Renato, em tom de desabafo.

Fonte: Lancenet!