Futebol

Renato Gaúcho está garantido no cargo

Se os últimos resultados haviam complicado a situação do técnico Renato Gaúcho, a vitória sobre o Flamengo definitivamente acabou com qualquer possibilidade de demissão. O presidente Eurico Miranda reiterou seu apoio ao treinador, tanto que aceitou sua idéia de barrar Romário. Renato Gaúcho revelou que desde quinta-feira vinha tentando entrar em contato com o Baixinho, sem sucesso.
\"Deixei recado para ele na quinta, na sexta e no sábado e ele não houve retorno. Cheguei a atrasar nosso último treino, mas não conseguimos um contato.

Aí ficou difícil. Romário fez isso diversas vezes, mas está com 40 anos e sabe que precisa treinar para se ajudar. Hoje (ontem) ele disse que queria jogar, mas disse que não seria possível\", disse Renato Gaúcho, que assim como Eurico Miranda, não teme ver estremecida sua longa amizade com o Baixinho.

\"Somos duas cobras criadas. Nos conhecemos há anos e acredito que nada mudará. Meu time continuará sendo Romário e mais dez, desde que ele seja mais presente.\"

Outro indício demonstra que a cotação de Romário não está tão alta. Renato Gaúcho ficou satisfeito com a atuação do Vasco que, sem a presença de Romário, mostrou equilíbrio e velocidade no ataque: \"Fizemos uma boa partida, mas não em razão a ausência do Romário. Não há como negar que tivemos uma postura mais equilibrada e um ataque mais veloz com Edílson e Valdiram e Morais e Ramon na armação.\"

Herói - Morais marcou um dos mais belos gols do Campeonato Carioca. Com uma arrancada do meio-de-campo, deixou quatro marcadores para trás e chutou na saída do goleiro Diego, garantindo a vitória, mas lamentou a desclassificação.

\"Estou feliz pelo bonito gol e pela vitória. Mas confesso que o sentimento do grupo é de tristeza\", disse.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário