Renato Gaúcho: No Vasco, Ramon vai ter que suar

06/01/2006 às 19h39 - FUTEBOL

Principal contratação do Vasco até o momento para a temporada, o meia Ramon terá que suar a camisa para garantir uma vaga entre os titulares da equipe. Pelo menos é o que avisou o técnico Renato Gaúcho, nesta sexta-feira, dia que o atleta se apresentou.

\"Primeiro ele terá de entrar em forma, para depois brigar por vaga. Titular garantido aqui só o Romário e o Alex Dias\", disse o treinador, negando que não quisesse a contratação do jogador, algo que havia deixado transparecer nesta última quinta-feira.

\"Às vezes a gente fala coisas para despistar e não dar bandeira. Fui eu que pedi a contratação do Ramon e há uma semana a negociação estava sendo feita\", complementou Renato.

Tão logo foi apresentado oficialmente como novo reforço do clube - ao lado do lateral-esquerdo Leonardo Inácio -, Ramon já foi para o campo treinar ao lado dos companheiros no Vasco-Barra, mesmo debaixo da forte chuva que castigou o Rio de Janeiro.

Entretanto, apesar da vontade, o meia sabe que não terá vida fácil para estar entre os 11 titulares, já que um dos principais destaques do time, Morais, atua na mesma posição. Aliás, para a estréia da equipe no Estadual, dia 15, contra o Madureira, a camisa 10 provavelmente será de Morais.

\"O meu objetivo é ficar bem fisicamente e tecnicamente, mas o tempo é muito curto para estar em boas condições no dia 15. Vamos ver se para a segunda rodada já estou bem\", disse Ramon, contente por estar na sua terceira passagem pelo Gigante da Colina:

\"É uma satisfação muito grande voltar para o Vasco. Tenho um carinho enorme pelo clube e me sinto bem à vontade, em casa mesmo\".

Fonte: Pelé.Net