Futebol

Renato Gaúcho defende substituídos no Vasco

No decorrer da semana, o técnico do Vasco, Renato Gaúcho, fez questão de deixar bem claro: quem não estivesse rendendo seria substituído antes mesmo do intervalo. No jogo deste sábado contra o Boavista, o treinador cumpriu a promessa e sacou Conca e Amaral aos 46 minutos do primeiro tempo.

Renato explicou depois que as mudanças foram por opção tática e que os substituídos ainda contam com seu apoio pelo que vêm apresentando na temporada.

- Os jogadores do Vasco têm moral comigo e falo isso de todos, até os que foram substituídos. Infelizmente não estavam nos seus melhores dias e tive que fazer as substituições. Mas volto a dizer que confio no futebol deles - afirmou o técnico em entrevista ao site oficial do clube.

As alterações deram resultado, já que o Vasco conseguiu se impôr na etapa final e chegar à vitória por 6 a 2, com direito a três gols de Romário.

Fonte: Lance
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78