Futebol

Renato Gaúcho elogia empenho em treinamentos do Vasco

O técnico Renato Gaúcho afirmou nesta sexta-feira que está satisfeito com o rendimento dos jogadores do Vasco na preparação para a disputa do Estadual do Rio. Segundo o treinador, o elenco tem demonstrado bastante empenho.

\"Os jogadores que estão no grupo querem vencer. Quem não mostrar interesse não fica comigo, mas tenho certeza que isto não vai acontecer aqui. Eles estão conscientes e gostam de jogar pelo Vasco\", disse ao site ao oficial do clube de São Januário.

Durante o Campeonato Brasileiro, o treinador vascaíno apostou na motivação dos jogadores para conseguir escapar da zona de rebaixamento da competição.

Vergara

O zagueiro Vergara sofreu críticas durante o segundo semestre e encontrou dificuldades para se adaptar ao futebol brasileiro. Para 2006, o jogador espera ter um desempenho melhor. \"Agora é um novo ano e tenho certeza que vou melhorar. Sei que é preciso treinar bem para ficar à disposição do Renato (Gaúcho) e ajudar o Vasco\", afirmou.

O jogador estreou na última rodada do primeiro turno do Brasileiro, no empate sem gols contra o Paraná. Com a camisa do Vasco, o zagueiro marcou um gol, na derrota diante do Goiás.

Fonte: UOL Esporte
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150