A atuação do argentino Darío Conca na vitória do Vasco, por 2 x 0, sobre o Nova Iguaçu, encheu os olhos do técnico Renato Gaúcho. O bom rendimento do meia foi fundamental no triunfo conquistado nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Grupo B da Taça Guanabara (primeiro turno).
Não é qualquer um que faz isso. O Darío Conca desequilibrou e espero que ele jogue sempre desta forma. Sendo assim, garante também o meu emprego, brincou o comandante cruzmaltino.
Inicialmente, o armador participaria somente dos 45 minutos iniciais. Contudo, após conversar com o próprio jogador, Renato Gaúcho mudou de idéia e o substituiu somente aos 28 do segundo tempo.
Ele (Conca) disse estar bem e resolvi mantê-lo. Quando percebi que as suas pernas estavam pesando, coloquei o Valdiram. Conforme vai melhorando fisicamente, será cada vez mais perigoso, encerrou.
Mais lidas