Clássico e decisivo. A partida contra o Botafogo neste domingo não será nada fácil, e o técnico Renato Gaúcho sabe muito bem disso. Para dificultar a vida de Cuca, seu rival, o comandante vascaíno fará mistério até a última hora. Duas dúvidas estão tirando o sono do técnico. O volante Amaral, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e o meia Morais, com um problema muscular na coxa direita. Renato garante que vai esperar pela recuperação do seu armador.
- Não posso decidir agora. Tenho esperanças de que ele melhore. O Morais vem fazendo tratamento intensivo e já está melhor do que antes. Os médicos irão me responder neste sábado - afirma.
Sobre a outra dúvida, na cabeça-de-área, três jogadores (Ives, Coutinho e Renato) estão brigando pela posição. O último, que vem em boa fase, está na frente, mas Renato Gaúcho insiste com o mistério.
- Todos os jogadores do Vasco estão bem e em condições de jogar. Não vou me precipitar. Ainda temos mais um treino. O que posso adiantar é que na lateral direita não mexerei. O Wagner Diniz segue escalado - explica.
Mais lidas