Depois de atropelar o Flamengo no fim de semana, vencendo por 3 a 0, com direito ao gol 999 de Romário, o Vasco volta a campo, sem o Baixinho, nesta quarta-feira, às 21h45, em São Januário, onde enfrenta o Americano pela quarta rodada do Taça Rio.
Mesmo com um bom retrospecto de goleadas que o Vasco apresenta Campeonato Carioca, com o melhor ataque e os dois artilheiros da competição, Romário e Leandro Amaral com dez gols, o técnico Renato Gaúcho desconversa quando perguntado se espera que o placar elástico se repita contra a equipe de Campos.
Não, de maneira alguma. Isso aconteceu porque a equipe fez por merecer nos últimos minutos. Mas a gente respeita o adversário, disse o treinador vascaíno.
Renato Gaúcho pode não esperar goleada, mas quer ver o time jogando para vencer, atento durante toda a partida, para não sair perdendo e ter que correr atrás da virada, como tem acontecido em muitos jogos.
Eles sabem o que precisam para vencer, mas, às vezes, não entram com esse pensamento. Mas foi assim que eles entraram contra o Flamengo, que não teve oportunidade apesar de ter a posse de bola, concluiu o treinador, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Mais lidas