O São Paulo não sabe o que é uma derrota no returno do Campeonato Brasileiro há 15 rodadas. Mesmo assim, o técnico Renato Gaúcho não acha impossível a sua equipe conquistar os três pontos no confronto de domingo, em São Januário. Para ele, se o Vasco entrar em campo com disposição as chances de um triunfo aumentam consideravelmente.
- Tudo é fruto de um trabalho. Ninguém é imbatível. Nem a melhor equipe do mundo é imbatível. Ela tem os seus defeitos. Mas o São Paulo é uma equipe respeitável, tem um bom técnico, está acostumada a chegar, toma poucos gols e joga nos erros do adversário. Você precisa mostrar a sua força para conseguir vencer diz Renato.
O treinador sabe da importância de vencer o São Paulo e de torcer por tropeços de alguns concorrentes diretos na luta para não ser rebaixado para a Série B.
- Eles secam, e nós temos que secá-los. Temos que secar Náutico, Atlético-PR, Figueirense, Fluminense. Uma equipe está secando a outra. Não adianta as equipes tropeçarem e nós tropeçarmos também. Vínhamos numa seqüência muito boa de jogos e tivemos um apagão no Mineirão. Esse jogo é um exemplo e não pode ser seguido nas próximas rodadas.