Futebol

Renato Gaúcho, no Grêmio, fala sobre Rodrigo Caetano

Considerado como peça chave para a formação do departamento de futebol na gestão de Paulo Odone no comando do Grêmio, Rodrigo Caetano deve responder nos próximos dias se aceita a proposta do Grêmio para deixar o Vasco e voltar a trabalhar no Estádio Olímpico. Nesta quinta-feira, o técnico Renato disse que conhece bem o profissional e que já teve vários contatos com ele:

– É um bom profissional, conheço ele, já tive vários contatos. É um cargo de confiança do presidente, e eu não posso me meter. Ele é um excelente profissional e conhece muito o Grêmio. O Odone não é bobo, ele está trazendo um cara que vai ser um dos braços direitos dele, ele sabe o que faz – disse Renato.

Outro profissional que trabalha no Vasco e que o Grêmio tenta trazer de volta é o ex-diretor executivo de planejamento do clube, Cristiano Koehler. Envolvido em diversos projetos de reestruturação do clube carioca, o profissional ainda não deu uma resposta definitiva. Porém, a tendência é que retorne a Porto Alegre para ajudar na transição do clube gaúcho para o novo estádio.

Fonte: Clic RBS
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78