Futebol

Renato Gaúcho quer os jogadores falando entre si

Aproveitando o tempo sem jogos para tentar acertar o time do Vasco, o técnico Renato Gaúcho tem trabalhado bastante, comandando treinos e conversando muito com os jogadores. Um dos maiores problemas da equipe em sua visão deve realmente ser resolvido falando muito: a falta de comunicação em campo.

\"Muitas vezes eles estão vendo que o companheiro está cometendo um erro e não falam. Isso acontece em todos os setores. Tem boca é para falar. É um erro do bê-a-bá do futebol\", reclamou o treinador.

Apesar de ter tido suas maiores dores de cabeça durante a Taça Guanabara na defesa, o treinador do Gigante da Colina garante que o treinamento não está sendo focado em um setor específico.

\"Minha preocupação é geral. Defesa, meio e ataque. O importante é voltar a ter a pegada do ano passado em todos os setores e todo mundo se ajudar. Agora está todo mundo se cobrando\", declarou o técnico, que não aceita a saída de Alex Dias como motivo para o mal rendimento da equipe no primeiro turno do Estadual.

\"Lógico que atrapalhou, mas não serve como desculpa. Mas não quero mais falar no nome do Alex. Ele já é página virada, não está mais aqui\", reclamou Renato.

Fonte: Pelé.Net
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150