Renato inclui Vasco na lista de favoritos

04/01/2006 às 12h09 - FUTEBOL

Ao contrário do que pensa Romário, que apontou o Fluminense como favorito na disputa do Carioca, o técnico Renato Gaúcho acredita que o Vasco está no mesmo nível dos outros times e confia em sua equipe na busca pelo título.

\"Não tenho dúvida de que vou brigar de igual para igual com todo mundo. A rapaziada do ano passado já provou isso e aposto todas minhas fichas neles\", afirmou o treinador.

O ponto alto do Tricolor é seu patrocinador, o que permite ao clube ser o que mais investe no Rio. Porém, o comandante cruzmaltino acredita que o elenco que tem está no mesmo nível do adversário.

\"Respeito a opinião do Romário. O Fluminense é o time que pode investir mais e isso dá a possibilidade de montar um time forte. Mas nós temos um bom grupo, tivemos uma base e chegaram alguns jogadores\", declarou.

Apesar de confiar nos jogadores para a disputa do Estadual, Renato não esconde que a possibilidade de um reforço de peso o agrada. No início da semana, o vice de futebol José Luiz Moreira garantiu que cumprirá a promessa de contratar um atleta de expresão.

\"Esse é o grupo que tenho. Mas todo treinador que puder contar com mais um jogador que lhe agrade vai querer. A diretoria já sabe quem eu quero e se sobrar um dinheiro a gente pode contar com mais um jogador\", disse Renato Gaúcho.

Fonte: Pelé.Net