Futebol

Renato Kayzer e Thalles vivem contraste no Vasco

Artilheiro nas categorias de base do Vasco, Renato Kayzer deverá ter nova chance na equipe profissional nesta quarta-feira, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. O atacante, de 19 anos, voltou a ser relacionado pelo técnico Jorginho. Assim como ocorreu na primeira partida contra o São Paulo, no Morumbi, deverá iniciar no banco de reservas.

A diretoria já negocia a renovação do contrato com o jovem jogador. O compromisso atual vai até o dia 30 de abril de 2016, mas os dirigentes já se preocupam em aumentar o salário de Kayzer e, dessa maneira, elevar o valor de sua multa rescisória.

Enquanto uma promessa sobe, a outra desce. Thalles, antes apelidado de Thallesmã pela torcida, vive uma fase ruim em São Januário. O jogador está no fim da fila, entre as opções do técnico Jorginho para o ataque, muito por causa da forma física abaixo do esperado. O centroavante, de 20 anos, profissional desde o fim de 2013, não foi relacionado para a partida de hoje, mesmo com a ausência dos titulares.

Nos corredores, a desmotivação do atacante, antes nome constante nas seleções de base, é comentada. O momento negativo, que começou com os problemas para manter o peso, abateu Thalles, enquanto Renato Kayzer tenta aproveitar a oportunidade.

Fonte: Extra
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36