Futebol

Renato não gosta da notícia da volta de Romário

Ao que parece só Renato Gaúcho não foi avisado da volta do Baixinho a São Januário. O treinador, ao ser perguntado sobre o assunto \"Romário\", que está de novo em alta no clube, mostrou-se surpreso com o fato e até titubeou.

\"Eu não estou sabendo de nada\", afirmou. Depois, com a insistência dos repórteres, o técnico resolveu falar sobre a volta do atacante.

\"Quem decide se ele vem ou não é a diretoria. Quem manda no clube é o presidente\", disse o treinador.

A chegada do Baixinho poderá tirar Renato do trono, que, soberano, permanece no comando da equipe. Apesar da amizade de longa data entre os dois, houve desentendimentos durante o Carioca deste ano. O atacante chegou a confrontar o técnico e ficou de cara amarrada uma semana. Na época, o treinador estava com moral no clube e nada aconteceu. Agora, depois da perda da Copa do Brasil para o Flamengo e da queda de rendimento do time no Brasileiro, pode ser que a coroa retorne ao antigo dono.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 5
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (32,84%)
Empates 19 (28,36%)
Derrotas 26 (38,81%)
Total 67
Gols
Marcados 91 (50,28%)
Sofrido 90 (49,72%)
Total 181
Saldo 1
Cartões
Amarelos 143 (93,46%)
Vermelhos 10 (6,54%)
Total 153