Futebol

Renato quer um time ligado e mordedor

Depois de ter ficado satisfeito com a mudança de postura da equipe após o empate em 1 a 1, com o Botafogo, da Paraíba, pela Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho(foto) luta contra o tempo para tentar resolver mais um problema: a falta de atenção. Por isso, durante o treinamento de ontem, ele perdia a cabeça todas as vezes em que os titulares insistiam no erro. Para ele, o que pode estar acontecendo é o fato de os jogadores atuarem de uma maneira no Campeonato Carioca e tirarem o pé do acelerador na Copa do Brasil.
\"Eles são pagos para jogarem como eu quero e não quando eles quiserem. O Botafogo entrou mordendo o tempo inteiro, mesmo quando estavam em vantagem numérica. Comigo eles têm de ter a mesma mentalidade sempre\", observou o técnico.

Se depender das palavras do apoiador Morais, o comandante vascaíno terá bons motivos para esperar uma apresentação satisfatória diante da Portuguesa, amanhã, às 16h, em São Januário, pela primeira rodada da Taça Rio.

\"Se o homem que nos guia não está gostando, estamos demorando muito para revertermos esse quadro. Não podemos ficar pensando que deixaremos para depois. Tem de ser agora\", decretou Morais.

ROMÁRIO - O Vasco divulgou em seu site oficial (www.crvascodagama) que descobriu mais gols para o atacante, em novas pesquisas realizadas por todos os clubes onde ele jogou. Sendo assim, oficialmente, o Vasco adotou que o jogador tem agora 960 gols, ou seja, faltam 40 para o milésimo.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário