Futebol

Renato Silva é reticente quanto ao retorno de Fágner ao Vasco

Uma notícia que pegou muitos vascaínos de surpresa foi o anúncio de retorno do lateral Fágner, que estava no futebol alemão. O zagueiro Renato Silva, em conversa com a Rádio Manchete, foi reticente, não quis comentar muito sobre o assunto, mas disse que seria uma boa a sua volta ao clube:

“É um jogador que teve uma passagem muito boa aqui, se for vir, será pra nos ajudar. Mas é só especulação, vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias aí, não é hora de falar quem vai chegar não, até porque já não chegou. Tem o Nei e o Elsinho, Nei é um jogador que tem muita bagagem, e o Elsinho é um jogador de muito futuro. Quando o time estiver bem encaixadinho, todos os jogadores vão render bem individualmente. No caso do Fágner, sem mentira nenhuma, fiquei sabendo no vestiário, aí não sei se é verdade ou mentira.”

Renato não soube explicar o porquê de o Vasco ter testado tantos goleiros na temporada, tendo sido utilizados três em 2013:

“É uma questão do treinador, o treinador pode falar melhor e o Carlos Germano. Os três tem muita qualidade e a gente tem que dar apoio, sem vaidade nenhuma. Os 11 que o Dorival optar, a gente tem que dar uma força. Em se tratando do Diogo, é um grande goleiro, como os outros também. “

Fonte: -
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74