Renato só definirá time titular após amistosos

07/02/2006 às 13h11 - FUTEBOL

Com os reforços contratados para a atual temporada alcançando o preparo físico ideal, o técnico Renato Gaúcho passa a ter muitas opções para escalar a equipe do Vasco. Antes da estréia do time na Copa do Brasil, dia 15, contra o Botafogo-PB, o treinador espera ter sanado suas dúvidas.

\"Vou dar oportunidades a alguns e observar com mais cuidado outros jogadores\", confirmou. Além disso, ele acrescentou que não há nenhum jogador \"insubstituível\" em seu elenco e que mudanças podem ocorrer.

\"Foi o que falei na semana passada para os jogadores e já voltei a falar: quem se escala é o jogador. Só depois dos dois amistosos vou definir minha equipe\", analisou Renato.

A eliminação na Taça Guanabara continua repercutindo em São Januário. A postura da equipe na competição foi duramente criticada pelo treinador, que espera uma mudança radical no espírito do grupo.

\"Espero que o time mude. Serviu de lição a Taça Guanabara e estamos treinando. Espero que o time volte a ter pegada, porque aí já é meio caminho andado\", concluiu.

Nesta terça-feira, o Vasco enfrenta o Olaria, às 16h, em são Januário. No sábado, enfrenta o Hyundai, campeão da Copa da Coréia. O jogo está marcado para 9h30, em São Januário, mas pode ser mudado para às 16h.

Fonte: Pelé.Net