Especulações e Saídas clique aqui

Renato : Temos condições de disputar títulos

05/01/2006 às 11h32 - FUTEBOL

Após um ano difícil, onde assumiu o Vasco na zona de rebaixamento, o técnico Renato Gaúcho (foto) não só tirou a equipe da degola, como terminou na décima-segunda colocação no Campeonato Brasileiro, classificando o time para a Copa Sul-Americana esse ano. Agora, com a confiança da diretoria e dos torcedores, o treinador mantém o discurso positivo e motivador para 2006. Com um estilo amigo e disciplinador,ele conseguiu unir os jogadores e conquistar bons resultados.

Trabalhando com um grupo homogêneo, explicou que só jogará aquele que estiver melhor. \"Ao todo, são 30, 32 jogadores e qualquer um deles tem condição de ser titular. Nós temos um bom grupo.Não quero saber idade, nome ou salário, confio nos meus atletas e vai jogar quem estiver merecendo\", disse.

As contratações podem, até, não empolgar a torcida, mas para o treinador são suficientes.Em sua avalição, os atletas deixam o time bastante competitivo para o Campeonato Estadual.

\"Todo treinador quer ter jogadores de nível de seleção. No Brasil existem apenas três ou quatro equipes com condições de contratar atletas deste nível. O Vasco contratou de acordo com suas possibilidades. O grupo é bom, com os reforços poderemos disputa,com chances, o título de alguma das competições que estaremos participando este ano\", comentou.

Fonte: Jornal dos Sports