Futebol

Renato teria discutido com Eurico e recebido convite do Fluminense

Foi informado há instantes no programa Momento Esportivo, da Rádio Brasil, que o presidente da Unimed, Celso Barros, teria ligado para o treinador Renato Gaúcho, convidando-o para assumir o Fluminense, que está em busca de um técnico.

A informação, que não foi confirmada pela equipe de reportagem da Rádio Brasil, foi passada por um ouvinte da emissora.

Para acertar com o Fluminense, Renato teria que retirar da Justiça uma ação que move contra o clube das Laranjeiras.

O mesmo ouvinte também informou que Renato Gaúcho teria discutido com o presidente Eurico Miranda, no vestiário do Vasco, em São Januário, logo após o empate contra a Portuguesa-RJ. O dirigente não teria gostado da substituição do jogador Valdiran, no segundo tempo.

Voltamos a enfatizar que as informações foram apenas divulgadas pelo jornalista Felipe Cardoso, da Rádio Brasil, com base no relato de um ouvinte, mas não foram confirmadas.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78