O novo Vasco já começou a mostrar sua cara ontem à tarde, na vitória por 4 a 0 no jogotreino contra o Estácio de Sá, no Vasco-Barra. O técnico Renato Gaúcho escalou pela primeira vez o trio Edílson/Valdiram/Romário. Quem perdeu a vaga foi o meia Morais.
Amanhã, Renato vai testar outra formação, provavelmente com Morais no lugar de Valdiram.
A primeira impressão não foi muito animadora. No primeiro tempo, Valdiram prendeu muito a bola, sempre tentando jogadas individuais, e o novo ataque não rendeu bem. Depois do intervalo, o jogo fluiu, e o Vasco fez 4 a 0, três de Romário. O Capetinha fez o outro.
Com 70 minutos de jogo, Renato Gaúcho trocou todo o time.
- No primeiro tempo estava muito quente, senti um pouco. Mas depois superei o cansaço e foi ótimo ter feito logo um gol - comentou Edílson, animado por jogar no mesmo ataque que Romário. - Os adversários que virem um tetra e um pentacampeão do outro lado certamente respeitarão mais. É um time ofensivo.
O técnico Renato Gaúcho gostou do time, mas não confirmou que ele será mantido para o jogo de domingo, contra o Americano: - Ainda vou testar uma outra formação. Temos vários jogadores de qualidade, pena que só posso escalar 11. Tenho alternativas para fazer a melhor opção, isso é bom.
A outra escalação que Renato tem na cabeça certamente traz Morais entre os titulares, saindo Valdiram ou Ramon. Em pesquisa realizada pelo LANCENET!, a torcida vascaína escolheu Ramon para dar lugar a Edílson. É muito difícil, porém, que essa seja a opção de Renato.
Morais é o favorito para deixar a equipe, Valdiram parece ser a segunda opção e Ramon deve ficar.
O time titular no jogo-treino de ontem foi Roberto, Claudemir, Jorge Luiz, Éder e Diego; Ygor, Ives e Ramon; Edílson, Valdiram e Romário.
Mais lidas