Futebol

Renato vê Vasco e Grêmio parecidos

Para Renato Gaúcho, Vasco e Grêmio, adversários neste sábado, às 18h10m, em São Januário, têm estilos de jogo parecidos. Segundo o técnico, os dois times demonstram muita aplicação, e por isso estão fazendo boas campanhas no Campeonato Brasileiro.

- O Vasco tem uma pegada forte, a exemplo do que acontece com as equipes do Sul. E quando você não tem jogadores de seleção brasileira no grupo, tem que valorizar o conjunto. Vasco e Grêmio pensam da mesma maneira - analisa o técnico.

A boa fase do Tricolor gaúcho, que vem de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão, preocupa Renato, que está esperando um jogo muito eqüilibrado neste sábado à noite:

- Diria que é um partida de 12 pontos, porque são times que brigam diretamente por uma vaga na Copa Libertadores. O Grêmio é um adversário que vem mantendo uma invencibilidade, e que sabe jogar fora.

Eleja a Gata do vasco como a Musa do Brasileirão no 2º turno
http://globoesporte.globo.com/ESP/Musas/0,,7106,00.html

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Flamengo Flamengo 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (33,33%)
Empates 1 (33,33%)
Derrotas 1 (33,33%)
Total 3
Gols
Marcados 4 (57,14%)
Sofrido 3 (42,86%)
Total 7
Saldo 1
Cartões
Amarelos 2 (50,00%)
Vermelhos 2 (50,00%)
Total 4