Futebol

René fala sobre as situações de Zé Love, Leonardo e Nei

O Vasco pode acertar oficialmente ainda nesta sexta-feira com o lateral direito Nei, ex-Internacional, e o atacante Leonardo, do Atlético-MG. Apesar das dificuldades, o diretor executivo René Simões mostrou otimismo com os desfechos. Por outro lado, o impasse envolvendo o atacante Zé Love incomoda.

Vasco e Zé Love estão apalavrados e o anúncio oficial já era para ter sido feito antes da virada do ano. No entanto, o Genoa-ITA passou a exigir algo em torno de R$ 300 mil pelo empréstimo por um ano, o que o Cruzmaltino não pretende aceitar.

“Continua esse impasse com o Genoa pelo Zé Love. Não vou fugir do orçamento montado pelo Vasco. É um compromisso que tenho. Estava tudo certo, mas apareceu algo inesperado, que foge da linha que estamos adotando em uma reestruturação financeira. Até porque, entre Vasco e jogador está tudo acertado”, afirmou.

Já sobre Leonardo e Nei a expectativa é positiva. O primeiro está envolvido na transação que levou Alecsandro para o Atlético-MG. No negócio, o Vasco ficou com o atacante e o volante Fillipe Soutto. Ainda existe um obstáculo para o acerto salarial, já que a pedida do jogador foi considerada elevada. Sobre o lateral, uma resposta pode acontecer ainda durante o dia.

“Acho que tudo vai se resolver sobre o Leonardo. Já temos um plano B engatilhado com o Atlético-MG, mas creio que não será preciso. Também falei com o agente do Nei e uma reunião vai acontecer na parte da tarde de hoje [sexta-feira]. Podemos ter esse encaminhamento”, encerrou.

Fonte: UOL Esporte