Mercado

René, sobre permanência de Dedé: "Jogada de mestre do Koehler"

O Vasco garantiu nessa semana com a ajuda da DIS, também conhecida como Grupo Sonda, a permanência do zagueiro Dedé, que vinha sendo especulado no Corinthians, até o mês de julho. Um dos grandes responsáveis pela permanência do jogador foi René Simões, que montou um time competitivo sem muitos recursos.

Apesar de ser apontado como o homem que segurou o \"Mito\", René Simões não quer ficar com todos os elogios e até mesmo por isso destacou a participação de Cristiano Koehler, novo diretor-geral, como fundamental:

- Foi uma jogada de mestre do Cristiano. Quando ele viu que os outros parceiros queriam levá-lo para o Corinthians, ele arrumou alguém para comprar a parte dos investidores. Até julho está garantido, mas vamos começar agora a ver uma forma de mantê-lo após julho. Ele é um ídolo do Vasco. Seria como tirar o Neymar do Santos. Tomara que a gente consiga. A torcida pode ter certeza que esse é o nosso pensamento. Vamos tentar manter o ídolo maior do Vasco da Gama - disse ao Só dá Vasco.

Fonte: Só dá Vasco/ SuperVasco
  • Quinta-feira, 11/09/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 1
    Copa do Brasil Nilton Santos
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Ceará Ceará
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (30,00%)
Empates 17 (34,00%)
Derrotas 18 (36,00%)
Total 50
Gols
Marcados 66 (51,97%)
Sofrido 61 (48,03%)
Total 127
Saldo 5
Cartões
Amarelos 110 (95,65%)
Vermelhos 5 (4,35%)
Total 115