Mercado

Repórter fala sobre as negociações por Eder Luis e Fellipe Bastos

Ao que parece, o atacante Eder Luis e o volante Fellipe Bastos vão mesmo permanecer no Vasco após o término do primeiro contrato de empréstimo junto ao Benica até junho. Depois da visita do presidente do clube português a São Januário, as negociações deram mais um passo. Ainda não existe nada formalizado, mas tudo está evoluindo e as chances de permanência dos camisas 7 e 21 no Gigante da Colina são boas.

Quem informa é Thiago Veras - setorista do Vasco pela Rádio Manchete - através do Twitter (@VerasThiago).

\"\"Não existe nada formalizado ainda, mas as negociações entre Vasco e Benfica estão evoluindo. São boas as chances de Eder Luis e Felipe Bastos ficarem no Vasco!\"\" - publicou (1 e 2).

Além disso, o repórter da emissora carioca conversou com o vice-presidente de futebol José Hamilton Mandarino, que por sua vez garantiu que o zagueiro Dedé não será usado como moeda de troca.

\"\"Conversando com Mandarino, ele garantiu que o zagueiro Dedé não será moeda de troca. Uma coisa não tem nada haver com a outra.\"\" - encerrou (veja).

Por Pedro Maranhão (twitter: @reportercolina).

Fonte: -
  • Sábado, 14/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (40,00%)
Empates 3 (30,00%)
Derrotas 3 (30,00%)
Total 10
Gols
Marcados 13 (61,90%)
Sofrido 8 (38,10%)
Total 21
Saldo 5
Cartões
Amarelos 13 (86,67%)
Vermelhos 2 (13,33%)
Total 15